sábado, 11 de maio de 2013

O Dia dos Amigos-Poemas sobre Amizade

Poemas Sobre Amizade
ESTAREI SEMPRE LÁ

Se você quiser me contar seus segredos Sou todo ouvido.

Se os seus sonhos não derem certo, Estarei sempre lá para você.

Se precisar se esconder, Terá sempre a minha mão.

Mesmo se os céu desabar Estarei sempre contigo.

Sempre que precisar de um lugar, Haverá meu canto, pode ficar.

Se alguém quebrar o seu coração. Juntos cuidaremos.

Quando sentir um vazio, Você não estará sozinho.

Se você se perder lá fora, Te buscarei.

Te levarei pra algum  lugar. Se precisar pensar.

E quando tudo parecer estar perdido,

E você precisar de algum amigo, eu estarei sempre aqui.

Eu Sou Jesus e sempre estarei sempre pronto para te ajudar quando me chamar.

TENHO UM AMIGO

Eu tenho certeza que vou te levar pra sempre comigo...

Por que os amigos verdadeiros são para sempre...

Eles nunca dizem adeus, só até logo...

E seguem caminhos diferentes... Por mais que eles estejam longe,

Sempre se lembram um dos outros. Eu acredito no poder da amizade...

Quando se está sozinho, nos momentos mais difíceis,

A gente sempre lembra deles...

E quando se tem amigos, nunca se está sozinhos.

Não importa a distância. Quando se é amigo, sempre se está por perto, nem que seja no pensamento. Porque,quando nasce a amizade, ela nasce dentro de cada um... No peito de cada pessoa, e ela se torna parte de você... E assim, você se torna parte um dos outros também!

Autor Desconhecido

OS AMIGOS

Muitos são os amigos que vêm, Mais poucos são os que ficam.

Porque ser amigo é mais que uma companhia, É ser companheiro.

Ser amigo é mais que abraçar, É passar num abraço todo amor e carinho.

Ser amigo não é estar presente em todos os momentos,

Mais se fazer presente quando necessário.

Ser amigo é mais do ser otimista, É ser convincente.

Ser amigo é se preocupar com o outro e não se importar em ouvir quando está pronto para sair ou quer ficar sozinho: - Vem aqui, por favor, sem se arrepender disso.

E ir mesmo com vontade de ficar, sem se arrepender disso.

Ser amigo é ser a esperança de alguém.

Ser amigo é ser amor, Porque não basta gostar ou querer bem.

Para ser amigo tem que saber amar,

Para ser amigo tem que saber se doar,

E sentir a felicidade do reconhecimento do amigo.

A felicidade do olhar terno e tímido,

Do abraço forte e agradecido.

Ser amigo é começar ajudando

E terminar sendo ajudado,

Porque amizade é uma troca.

Ser amigo é ser o companheiro de alguém,

É ser o que faltava para que tudo seja perfeito.

Autor Desconhecido

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário