segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A História do Muro-do facebook Livres Diante do Trono

História do muro:
Um homem subiu no muro e se colocou sentado com uma perna para cada lado do muro. De um lado ele avistou um anjo de Deus e do outro lado ele v...iu o Diabo. O anjo de Deus dizia para o homem: Ei! Ei! Vem pra cá! Vem, Vem pra Ca!! Vem pro meu lado, o lado do bem!!
E o homem olhava pro diabo que estava ali parado, de braços cruzados sem dizer um “A” se quer.
E o anjo de Deus continuava: Ei ei vem pra Ca ! vem pra Ca !!vem vem !!
E o diabo quieto de braços cruzados! E o anjo continuava! Vem pra Ca! vem! Vem Pra Ca!...
Homem se virou pro diabo e perguntou com certa insatisfação: Ei porque o anjo insisti tanto em me ter do outro lado! E você fica ai sem dar um piu?! O diabo virou e lhe disse: É porque esse muro que você está é Meu!
Moral da História:
Não existe meio termo entre o céu e o inferno, não existe meio cristão, Deus não quer você um dia com o coração nele e no outro com o coração no mundo, Deus não precisa de nós, nós precisamos dele. Não acha que já está na hora de se decidir?! Não seja mais um nulo porque os “nulos” também são do diabo, porque se você não está tentando se salvar e viver eternamente com Deus você está fazendo o que? Não seja hipócrita ao ponto de me dizer que você está vivendo a vida, desfrutando o que ela tem a lidar, como muitos dizem “Carpi diem” alguns até fazem tatuagens e nem sabem o que significa, eles dizem vamos viver a vida intensamente!! E os outros olham aquela pessoa indo pra balada, enchendo a cara, fumando pecando e etc.. e dizem: Ualll eu quero “Carpemdiar” também, olha só como ele é feliz, só que por traz de tudo que o” mundão” tem a lhe oferecer tem um estrategista muito feliz em te enganar com aparências e coisas fúteis, ele sabe o seu e o meu ponto fraco, o inimigo usa tudo que você considera bom e que não faz mal a ninguém pra ti trazer pra ele cada dia mais.. “A to fumando minha maconhinha de boa, sustento o meu vicio então não da nada”, o traficante acha lindo e o diabo então! Te ama ! Ele fala: Esse é dos meus!!! Abra seu olho irmão! Não pense que você está sozinho nesse mundo e veio aqui de passagem viver por viver, ter como maior meta coisas mundanas, materiais, acredite que Deus nos criou e deu seu único filho para morrer por nós, pobres e pecadores, humanos, indignos dessa misericórdia tremenda, a palavra nos diz: Todo aquele que nele crer não pereça mais tenha vida eterna [João 3:15] leia a bíblia conheça a palavra de Deus e as escamas dos seus olhos caíram, você vai olhar para si e dizer: Meu Deus era isso mesmo o que eu considerava importante pra mim? Era com a roupa que os outros me veriam que eu me preocupava, em curtir até o sol raiar, em quem vai conseguir beber mais, “nossa não vejo a hora de tomar glicose no hospital, rá a enfermeira até já me conhece! É isso?! O que você considera ser bacana? Não pense que será fácil vir para Deus porque se fosse fácil eu nem precisava ti alertar como fazem os comercias de televisão, só gente bonita e feliz pulando carnaval e bebendo, só pra ti lembrar o que você deve fazer hoje como se você não soubesse, que coisa linda não? Ainda há tempo de se redimir, Deus ti aceita de volta sim, mais ele ti quer por inteiro nem 25% nem 50% se possível 110% não queira entrega tua vida para Jesus Cristo e quando vier a dificuldade você “desentrega”: A já que Deus não me ajudou eu vou beber de novo que eu ganho é mais! Saiba que mesmo você caindo e bebendo de novo, chingando de novo, fumando de novo, pecando de novo, Deus não sairá do teu lado, Sabe porque? O seu amor é incondicional irmãos você consegue ter noção disso? Impossível. Mas tenha noção de que nós somos fracos e pecadores, mais nosso Pai é poderoso e nele nós encontramos forças para prosseguir, rumo a salvação. ande no seu caminho o caminho do bem, não faça mal a ninguém, e no dia do juízo final você será escolhido entre muitos a viver eternamente ao lado de Deus Pai todo Poderoso, e ai sim você saberá o que é desfrutar da vida.
Toda honra e Glória á Deus.

Texto de: Lucas Oliveira.http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/SiteLivresDThttp://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/SiteLivresDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário